2013-01-21

FORMAÇÃO PORDATA


Foi na sexta feira passada, na nossa escola, com Bernardo Gaivão, da Fundação Francisco Manuel dos Santos, e Isabel Antunes, a coordenadora concelhia da Rede de Bibliotecas Escolares.

Foram trinta, os formandos – dez professores e vinte alunos do 12º ano dos cursos de ciências socioeconómicas e línguas e humanidades.

Agora vamos ao trabalho e concorrer.



REGULAMENTO DA ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3.º CICLO DE CANEÇAS PARA O CONCURSO PORDATA/RBE 2013

1 – A elaboração dos trabalhos a concurso deve respeitar, rigorosamente, o regulamento do concurso PORDATA/RBE 2013 (http://www.pordata.pt/Comunicacao/22).

2 - Os trabalhos apresentados a concurso deverão ser enviados para o e-mail da biblioteca, bcr.escanecas@gmail.com, até ao dia 25 de março. Deverá, também, ser entregue um exemplar em formato papel, no caso de o trabalho revestir o formato escrito.

3 – Os critérios de seleção do trabalho a apresentar pela escola serão iguais aos definidos pelo concurso PORDATA/RBE 2013. A seleção será da competência de 3 professores, nomeados pela biblioteca escolar.

4 – Os resultados do concurso serão  comunicados aos alunos e divulgados na escola, na biblioteca e através da newsletter semanal, Em Progresso.

5 – O trabalho selecionado será o representante da escola no concurso PORDATA/RBE 2013 e será objeto de comunicação oral à escola, por parte dos alunos, em sessão a calendarizar.

6 – Os vencedores serão contemplados com prémios simbólicos com valor a definir posteriormente.


E, no final, que o trabalho representante da escola no concurso PORDATA/RBE 2013 seja selecionado a nível nacional. Neste caso, o prémio é um iPad para cada um dos alunos do grupo selecionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário