2014-01-30

O que estás a fazer?




Pudemos contar, na passada quarta-feira, com a presença do Alexandre Silva e do Vicente Morais que nos levaram a pensar sobre comportamentos na internet, através da peça de teatro: O que é que estás a fazer? 
Na plateia estiveram os alunos do Agrupamento, 7.º ano de escolaridade.
Reproduzimos algumas opiniões dos alunos:

Olá Alexandre e Vicente.

Adorei o teatro que fizeram, foram criativos e engraçados. Ensinaram-me coisas novas, alertaram-me para perigos que há na internet e que desconhecia. Continuem com o trabalho que têm feito até aqui, pois tenho a certeza que outras pessoas que, o virem, vão adorar. Obrigada e beijinho.


Joana Cerqueira

Eu gostei muito do teatro foi muito interessante e educativo ajudou-me a compreender os perigos na internet. Também aprecie o facto de ter atores BASTANTE conhecidos.
Rafael Carvalho
Eu gostei muito do teatro porque fez-me rir e também consegui aprender algumas coisas sobre a internet que ainda não sabia, como por exemplo, não sabia que cada vez que saíssemos do Facebook e não desligássemos, outras pessoas podiam entrar na nossa conta.
André Parracho 

Sem comentários:

Enviar um comentário