2014-01-06

Um 2014 para Arregaçar as Mangas





A Assembleia Geral da ONU ao declarar 2014 como o Ano Internacional da Agricultura Familiar cumpre o objetivo de promover políticas ativas em prol do desenvolvimento sustentável dos sistemas agrários baseados na unidade familiar. Esta iniciativa enquadra-se numa prespetiva de luta contra a pobreza e a a fome, procurando, em simultâneo um desenvolvimento rural baseado no respeito ao meio ambiente e à biodiversidade. Mais informação aqui

O ainda desconhecimento e a aplicabilidade dos cristais fundamentou a decisão das ONU em considerar 2014 como Ano da Cristalografia. Mais informação aqui.

O European Brain Council promove em 2014 o Ano Europeu do Cérebro. De acordo com informação do blogue http://ibmcinebescolas.wordpress.com/“por toda a Europa várias instituições de investigação, de promoção da cultura científica, associações de doentes, juntam-se a esta iniciativa com o objetivo de consciencializar a população para os problemas associados ao cérebro, e assim - Changing the way Europeans think about their brains”

Sem comentários:

Enviar um comentário