2014-03-24

Ainda o que eles escrevem



Esperança e Expectativa

Faço de ti todas
as minhas palavras.
Faço de todas as palavras
uma lembrança tua.

Estás tão perto e ao
mesmo tempo tão longe.
Quase consigo sentir a tua
presença, mesmo sabendo não ser real.

Sinto a frieza neste
espaço vazio.
No espaço que é teu ou
que um dia te pertenceu.

E assim fico na esperança
de que uma sombra
corresponda às minhas
expectativas.
                                               B. C.

Mãe
Os Deuses do Olimpo
brindam quando tu sorris
Nesses olhos brilhantes é onde vive o arco-íris

Minha força da Natureza
Mulher que ninguém derruba
minha fonte de inspiração
vou levar-te para todo o lado no meu coração

Só queria que a vida
por momentos
sorrisse como tu sorris para mim

Paro e olho à minha volta
Mãe como tu não existe melhor
com coração repleto de amor

Mulher que fez papel de mãe e pai
em prol da felicidade
do sangue do seu ser
é assim que a vejo envelhecer

Com um sorriso tão belo
parecendo transparente
para mim com um valor patente.

Sempre sonhei jogar com o meu pai
e perdia com falta de comparência
perdida e desiludida
lá vem a força da natureza dar assistência
pelos filhos daria ela a vida.
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário