2017-02-17

COMO SE PODE NÃO GOSTAR DO DIA DOS NAMORADOS?




Eu penso que…
“O motivo para não gostar do dia dos namorados é não ter namorado/a.”
“ Pode ter acontecido algo que não ele não gostou.”
“Toda a gente gosta do dia dos namorados porque é um dia onde o amor anda no ar.”
“Na minha opinião o dia dos namorados pode ser mau se tivermos numa turma com casalinhos e a prof. decide dizer aos alunos para fazerem cartas para os outros e tu não receberes nenhuma.”
“Se for solteira #$%&/#”!$.”
“As pessoas podem não gostar do dia dos namorados ou porque acham muito lamechas ou por não terem namorado ou namorada.”
“O dia dos namorados será sempre importante na medida em que representa mais uma oportunidade de mostrarem o quanto gostam uma da outra. Por outro lado a existência de um dia em que se vê rosas vermelhas por todo o lado pode avivar as feridas e, consequentemente, trazer mais alguma tensão a uma relação em crise.”
“Toda a gente gosta do dia dos namorados porque é um dia onde somos mimados e valorizados.”
“O motivo pelo qua é possível uma pessoa não gostar do dia dos namorados são muitas mas (…) na minha opinião é a falta de um namorado. O facto de ser traída nesse dia. Ou pelo simples facto de nunca ter a oportunidade de ter um namorado.”
“Por ter apanhado uma desilusão amorosa. Quem não tem namorado/a. Pode ter tido um acontecimento desagradável nesse dia. Perda de alguém ou algo que possa levar à tristeza. O amor é lindo pessoal.”
“Possível para não gostar do dia dos namorados é quando se tá solteira ou quando o seu namorado termina com a menina no seu próprio dia.”
“Não gosto porque gasto muito dinheiro.”
“Gostar verdadeiramente de alguém é querer fazê-lo feliz mesmo que isso implique sair da nossa zona de conforto. Então, mesmo que eu não goste da data ou, pelo menos, não lhe atribua especial significado, posso investir algum tempo no sentido de surpreender a pessoa que amo se isso for importante para ela.”
“Não gosto, porque não tenho namorado, mas adoro porque sou amada pela minha família.”

Obrigada a todos pela valiosa participação !!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário