2023-04-28

Ouvir-te Ler - a festa da leitura

No dia 26 de abril, realizámos a sexta edição do concurso Ouvir-te Ler, festa da leitura em voz alta que reúne alunos de todas as escolas do nosso Agrupamento. É uma iniciativa dos departamentos de Português e do 1.ºCiclo e das bibliotecas do Agrupamento. 

O júri define o vencedor de cada ciclo e, pela primeira vez, este ano, o melhor leitor estrangeiro de língua portuguesa, uma vez que também participaram, com grande alegria nossa, alunos de Português Língua Não Materna. 

Ler em voz alta num auditório para um público que já não é só o da sala de aula não é fácil, e também por isso todos os finalistas do concurso estão de parabéns.

Os finalistas do 1.ºCiclo

Os finalistas do 2.ºCiclo

As finalistas de Português Língua Não Materna

Os finalistas do 3.ºCiclo 
Os finalistas do Ensino Secundário





Os vencedores

Além dos alunos do 11.ºT, do curso profissional de Técnico de Turismo que foram convidados a organizar este evento, o que fizeram com o empenho de sempre, tivemos também a participação dos alunos do curso profissional de Técnico de Ação Educativa, que nos ofereceram umas canções muito a propósito. Agradecemos muito aos alunos e às professoras responsáveis pela participação nesta festa dos alunos de Turismo e de Ação Educativa, respetivamente,  Fernanda Conceição e Joana Maurício.





Sem comentários:

Enviar um comentário